terça-feira, 10 de março de 2009

Merrick precisa de adoção rápido!


Povo,
*
Nossa linda Merrick também precisa ser adotada logo, ela está com 6 meses, porte médio, vacinada (só falta a última polivalente e a anti-rábica), será castrada ainda este mês mas, está crescendo aqui, também no quintal e precisa de mais atenção do que eu posso dar!
*
Merrick é bagunceira, agitada mas, muito carinhosa, se dá bem com outros cães, só é meio dominante na hora de comer, não gosta de dividir.
*
Isso tem causado problemas na alimentação da minha Gaya (nossa pastora resgatada há 3 anos e que está com mais ou menos 10 anos agora), tenho colocado Gaya para comer dentro de casa mas, a Merrick acabou alterando a rotina desses 4 animais de porte grande que temos no quintal! Estão começando a rolar briguinhas e implicâncias que não aconteciam antes ...
*
Peço ajuda de vocês na divulgação!!!
*
Como estou sem carro (não consigo dirigir o dodge e meu marido está trabalhando aos domingos), não sei se vou conseguir levá-la nas próximas campanhas de adoção mas, para quem se interessar em conhecê-la, é só entrar em contato comigo (21) 8877-8790 ou por e-mail: pet.esperanca@gmail.com
*
Não deixem de visitar nosso flog:
*
Agradeço desde já!
*
Nossa próxima Campanha de Adoção Pet Esperança Legal é dia 15/03/2009, Praça Edmundo Rego, Grajaú/RJ!!!
*
Bj grande e boa noite para todos,
Thereza Rossi
Grupo Pet Esperança