terça-feira, 10 de março de 2009

Gideão precisa de adoção urgente!


Amigos,
*
como nem tudo é festa, estamos tendo alguns probleminhas aqui com esse lindinho!Colocamos Gideão (após adoção do Ozzy em Outubro) no quintal com nossos cães de porte grande!
*
O Gid é de porte médio (pesa 13 kgs), é muito amoroso e se dá bem com os outros animais. No último mês, entretanto, ele e um dos meus cães começaram a se estranhar (acho que o calor e a carência estão prevalescendo no stress).
*
O Gid é daqueles cães que adoram seguir a gente o tempo todo e receber atenção integral, e aqui em casa isso é díficil por conta da quantidade de animais. Gid e Thor (o meu carinha encrenqueiro), estão separados por um portão que temos no quintal mas, ainda assim, Gid já machucou o focinho 3 vezes e o Thor 1, nestes arranca-rabos. Não temos outro local adequado para colocá-lo e nem como pagar hospedagem (estamos tentando providenciar uma tela para colocar no portão).
*
O que realmente desejamos é que Gid saia daqui direto para uma adoção, ele está aguardando adoção desde outubro de 2007. Gid tem 3 aninhos, está castrado e vacinado e é um amor de cachorro!
*
Pra isso, pedimos uma focinha básica na divulgação!Como estou sem carro (não consigo dirigir o dodge e meu marido está trabalhando aos domingos), não sei se vou conseguir levá-lo nas próximas campanhas de adoção mas, para quem se interessar em conhecê-los, é só entrar em contato comigo (21) 8877-8790 ou por e-mail:
*
Não deixem de visitar nosso flog:
*
Agradeço desde já!
*
Nossa próxima Campanha de Adoção Pet Esperança Legal é dia 15/03/2009, Praça Edmundo Rego, Grajaú/RJ!!!
*
Abraço forte e ótima noite para todos!
Thereza Rossi
Grupo Pet Esperança