quarta-feira, 18 de março de 2009

Merrick adotada! Resultado da Rifa Avon!

Queridos,
*
apesar do tempo mais curto de campanha neste domingo, tivemos a felicidade de encaminhar nossa "Memé" para uma nova família! Merrick está se adaptando bem à nova casa e às suas novas irmãs, estamos torcendo muito para que tudo dê certo!
*
Participaram da Campanha nossos co-organizadores do Abrigo da Serra (www.abrigodaserra.com.br), os gatinhos do Projeto Quatro Patinhas (www.quatropatinhas.com.br) e a cadelinha Loli (encontrada no Grajaú), que saiu da campanha com uma adoção em vista! Vamos torcer!
*
Recebemos também a visita de nossa Kyra linda e seu novo irmão Apollo (Kyra fez 1 mês na casa nova e está ótima e super feliz)!!!!
*
Fotos da Campanha em:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=10881890114085586468&aid=1236672404
*
Quero agradecer muitíssimo à todos que compareceram e doaram ração e remédios para nossos fofinhos! Agradecimento especial aos amigos que ajudaram a divulgar a campanha e torceram e ajudaram Merrick desde seu resgate até este momento mágico!
*
Muito obrigada mesmo!!!!RESULTADO DA RIFA:O número vencedor de nossa rifa de colônias Avon foi o 02, escolhido pela amiga Rogéria Tavares. Para conferir, basta acessar o site www.loteriafederal.com.br, clicar em Lotomania e verificar o resultado do sorteio 914 (ver ordem de sorteio)!
*
Muitíssimo obrigada à todos que participaram!!!!
*
Para conhecer nossos outros fofinhos para adoção:
http://petesperanca.blogspot.com
http://www.fotolog.com/pet_esperanca
*
Beijo grande em todos!
Thereza Rossi
Grupo Pet Esperança_RJ