terça-feira, 3 de março de 2009

Kyra linda adotada!!!!!!!!!!!!!


Amigos queridos,

é com uma felicidade indescritível que comunico à todos que nossa linda Kyra, finalmente, ganhou uma família só sua! Kyra foi adotada no último dia 15 de Fevereiro pela Cristina (amiga querida que tb é mamãe adotiva há mais de 2 anos, do nosso belo Apollo). Esperamos um pouquinho para divulgar pra ter certeza de que Kyra se adaptaria à nova casa e ao Apollo já que, estava conosco há mais de 2 anos esperando adoção! Até o momento, tudo está correndo bem e essa princesinha finalmente tem uma casa na qual será sempre tratada com muito amor e carinho!

Quero agradecer muitíssimo a Cristina por dar esta oportunidade a Kyra e parabenizá-la por mais este gesto de amor ao adotar um cãozinho já grande (Apollo foi adotado aos 8 meses de idade)!

Meus agradecimentos também à todos que paticiparam da trajetória de Kyra, desde o resgate até este momento feliz!

Um obrigada muito especial à equipe de SOS Vida Animal de 2006, que tanto me ajudou com lar temporário e esterilização de Kyra e suas irmãs! Um obrigadão à todos os amigos que torceram muito. Um enorme obrigada à todos que ajudaram a divulgar a Kyra por e-mail, site, orkut, fotologs e blogs, nos ajudaram oferecendo vagas em campanhas de adoção (Silvia de Abreu, Ana Claudia Arêas e as amigas do Abrigo da Serra), nos ajudaram com caronas (Rosa, Zé, Patricia, Delfina), com doação de ração, participando de nossas rifas, enfim, à todos vocês que nestes últimos anos, estiveram presentes direta ou indiretamente na vida dessa mocinha linda! Cada um de vocês é parte deste final feliz! MUITO OBRIGADA MESMO! SEM VOCÊS, ESSE MOMENTO NÃO SE TORNARIA REAL!

Infelizmente eu estava sem câmera no dia 15 e não tenho fotos de adoção ainda, estarei indo visitar Kyra este mês e tento bater algumas fotos para colocar no nosso blog e perfil do orkut!

Continuamos com vários fofinhos aguardando adoção!

Para saber mais, visite nossos endereços:
http://petesperanca.blogspot.com
http://www.fotolog.com/pet.esperanca
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10881890114085586468

ou entre em contato conosco:
pet.esperanca@gmail.com
pet.esperanca@yahoo.com.br

Um abraço imenso e muito feliz em todos!!!

Thereza Rossi
Grupo Pet Esperança