quinta-feira, 15 de outubro de 2009

RJ: cadela prenhe na rua! precisa de resgate urgente!!!!

Quqm avistá-la em Botafogo ou redondezas, entrar em contato diretamento com o Alessandro que está preparado para resgatar e cuidar da mamãe e seus bebês!

*
*
*

Olá Gente, tudo bem ! hoje quando eu fui correr no calçadão da praia de Botafogo, ví essa cadela ( XUXA ou CARMEN ) deitada na grama perto de um vendedor de bebidas que fica ali atrás de um ponto de ônibus no início do aterro de Botafogo. Conforme informações fornecidas pelo vendedor, por um outro rapaz que está cuidando dela e um outro amigo deles que também fica por ali, disseram que ela apareceu a pouco tempo. Tem um rapaz que está cuidando dela que é morador de rua e fica ali atrás de uma edificação que está cheia de desenhos grafitados em direção a água do mar, ali vivem alguns moradores de rua. Ela parece está bem de saúde, mas está grávida, vai dar a luz dentro de alguns dias. Eu parei pra falar com eles quando eu a ví e esse rapaz me pediu pra levá-la, porque ele não tem condições de ficar com ela, principalmente agora que ela vai ter bebês. Então, se tiver alguém que possa abrigá-la até ela ter os bebês, eu me comprometo em fazer uma big divulgação dela pra adoção e ajudo com um pouquinho de grana. Eu posso levá-la para passar por uma consulta veterinária, essa despesa eu pago e algum remédio que ela precise também, espero retorno e agradeço, tchau galera.Alessandro C. A. Varandas(21) 8159-9956