sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Bebês felinos para adoção RJ, feiras de adoção RJ e SP, petição RJ!


REPASSANDO ... pedido de divulgação recebido via e-mail! Para quem quer adotar cãezinhos fofos, dá uma passadinha no fotolog da amiga Heloisa:
*
Desejamos um ótimo fim de semana para todos,
Pet Esperança_RJ
*
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
*
"Olá meninas!!Segue as fotos das bolinhas de pêlo que resgatei sábado passado na chuva antes de ir para o abrigo, estavam molhados, com frio e fome! Olha como são lindos!!! Uns fofos!Se eu pudesse ficava com eles mas minha kz é muito pequena e tenho mais 5 gatos (1 adotado)...Por favor me ajudem a doá-los... sentirei saudades mas tenho certeza que eles serão felizes em suas novas casinhas! Quem sabe um anjo adota os três de uma vez já que são irmãos e vivem juntos...bjos e obrigada!Bi"
*
Contato para adoção dos gatinhos:
*
##############################
*
CAMPANHAS DE ADOÇÃO RJ E SP
*
São Paulo(17/10) - FEIRINHA DE ADOÇÃO "VOZ ANIMAL"Au Au Mania - MOEMA - R. Inhambu, 600.5056-1162 (em Moema pássaros) - esquina com a Av. Lavandisca Maiores informações: marcelaabate@gmail.com
*
Rio de Janeiro(18/10) FEIRA DE ADOÇÃO NA ILHA DO GOVERNADOR
9:00 as 13:00, Clube Esportivo MoneróInformações:teresavilhena2000@yahoo.com.br e aline.adote@gmail.com
*
##########################
*
PETIÇÃO PARA ASSINAR: é só um clique ... bem rapidinho ... Petição em prol dos cavalos de Petrópolis/RJ!