quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Adote! Dê esperança à um animal carente!

Queridos amigos,

Gostaríamos de agradecer à todos que comparaceram à nossa XIII Campanha Pet Esperança Legal no último domingo, dia 18/01, é sempre maravilhoso estar com os bichinhos e os amigos neste domingões de campanha :)

Agradecemos muitíssimo também aos amigos que ajudaram a divulgar e torceram para que nossos lindinhos encontrassem uma família.Foram adotados 3 cãezinhos do Abrigo da Serra e 2 da protetora Sonia Davydson, nossa convidada! Para ver as fotos, visite nosso álbum no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=10881890114085586468&aid=1231848119

Acima, segue mais uma montagem com alguns dos fofinhos que aguardam adoção em lar temporário com a voluntária Thereza Rossi! Esses carinhas precisam muito encontrar uma boa família para amá-los, alguns já esperam por adoção há mais de 1 ano!

Contamos com a ajuda de vocês! Quem puder divulgar em sites, blogs, fotologs ou mesmo imprimir para deixar em pet shops e clínicas veterinárias vai estar ajudando muitíssimo!!!! Abaixo, algumas descrições dos fofinhos!

********************************

MERRICK - 5 meses, SRD, já vacinada, porte médio pra grande, sapeca, bagunceira, muito carente e bem carinhosa apesar de "maluquinha" rsrsrrs Merrick se dá bem com outros animais e não teve problemas em interagir com as crianças no domingo!

*********************************

LÓTUS - 1 aninho, SRD, castrada e vacinada, porte pequeno/médio. Medrosinha e chameguenta, é muito grudada conosco e adora um colo, é muito educada, quase não late e faz xixi somente no jornal, ideal para apartamento! Se dá bem com outros caninos e com felinos também.

*********************************

KYRA - 3 anos, SRD, castrada e vacinada, porte médio. Muito meiga e carente, aguarda por adoção há mais de 1 ano e meio. Se dá bem com cães machos e com felinos mas, tem tendência a ser dominante com outras fêmeas caninas. Se dá bem com crianças.

********************************

LUAH - 2 anos, pitbull com sttafordshire terrier, castrada e vacinada, super dócil e amorosa com humanos, no entanto, parece não aceitar outros animais, também não sabemos como se comporta com crianças. Precisa muito de uma casa onde possa correr, se exercitar e ganhar muito amor!

********************************

SIRIUS - 2 aninhos, SRD, porte médio, castrado e vacinado. Muito meigo e dócil, se dá bem com outros cães, adora crianças! Precisa muito de uma casa onde seja muito amado e bem-cuidado.

********************************

SHADE - 4 anos, SRD, castrado e vacinado, porte médio. Muito carente e grudento, adora ficar em um colo ganhando carinho mas, também adora um quintal pra correr. Espera por adoção há mais de 1 ano.

********************************

GIDEÃO - 3 anos, SRD, porte pequeno/médio (tamanho de um cocker macho). Muito amoroso e carente, pode morar em apartamento tranquilamente. Também aguarda adoção há mais de 1 ano!

********************************

PARA ADOTAR UM DESSES FOFINHOS:
escreva para: pet.esperanca@gmail.com
Ou telefone para:
(21) 8217-4190 - Marco ou Thereza

Você também pode ajudar apadrinhando uma dessas fofuras com R$ 50,00 por mês para os gastos com ração!

*******************************

PASSA LÁ NO NOSSO FLOG PRA CONHECER NOSSA MAIS NOVA PROTEGIDA: A MANU!!!!
http://www.fotolog.com/pet_esperanca

*******************************

Bjks em todos e uma ótima noite,
Thereza Rossi e Grupo Pet Esperança