segunda-feira, 27 de outubro de 2008


Queridos,
hoje dividimos com vocês a alegria de algumas adoções! Na nossa última campanha foram adotados 3 dos 4 filhotes gregos. No mesmo domingo, Julia (anunciada aqui no blog) também encontrou um novo lar! Já na segunda, foi a vez de nossa amada Petúnia. Pepê está ainda em fase de adaptação, está muito assustadinha e estamos torcendo para que tudo dê certo pois sua nova mamãe, a Amanda (à esquerda na foto), é uma pessoa maravilhosa e tem sido um anjo com Petúnia!
Apesar de nossa alegria, seguem algumas notícias da nossa atribulada semana:
No sábado retrasado, Tigresa e Vida tiveram que ser castradas às pressas. Descobrimos que Tigresa está com TVT e como já teve anemia, não dava para iniciar o tratamento e castrar depois, seguimos as orientações médicas! Já a Vida estava com uma infecção grave e teve que ser operada logo para amenizarmos o quadro. Ambas estão tendo ótima recuperação das cirurgias!
Na segunda feira, levamos Violeta para fazer o raio X, resultado: displasia coxo-femural severa em ambas as patas traseiras! Ainda estamos aguardando o parecer de nosso veterinário para saber como proceder!
Já na quarta feira foi a vez de Ártemis (mestiça de dobbermann) entrar novamente em cirurgia. A veterinária que castrou nossa princesona deixou um resquício de ovário que está causando uma inflamação. Ártemis vai ter ser novamente submetida à cirurgia pois os órgãos internos aderiram e a cirurgia para retirada do foco de infecção vai ter que ser feita com corte lateral!
Os demais animais passam bem, Lótus está no cio (como teve que operar por conta de displasia, ainda não pudemos fazer a histerectomia dela), será esterilizada tão logo o cio acabe!
Como sempre, continuamos precisando da ajuda dos amigos pois as dívidas acabaram aumentando muito por causa das urgências com operações!
Para ajudar financeiramente:
Banco Itaú
Ag: 1108
Conta poupança 25366-5/500
Fav: Teresinha J. N. Rossi
Pedimos que nos informem das doações através de nosso e-mail: pet.esperanca@gmail.com que também pode ser utilizado para contato de adoção, doações de ração, jornal, comedouros, roupinhas e outros!
Um abraço forte e uma ótima semana para todos!
Grupo Pet Esperança