terça-feira, 30 de junho de 2009

Sirius para adoção!


Na foto de hoje, nosso meninão Sirius, muito charmoso, ele conquistou muitos fãs na última campanha do Abrigo da Serra para a qual fomos convidados, entretanto, ainda não ganhou uma família!Sirius tem cerca de 3 anos, porte médio, parrudão, castrado e vacinado, muito dócil e amoroso!
*
*
Grupo Pet Esperança

Nilão para adoção!


Olá,
*
Nilo, 3 aninhos, porte médio, castrado e vacinado, muito carinhoso, um cachorro super legal!!!!
*
*
Grupo Pet Esperança

Luah: ainda em busca de um lar!!!!

Olá,
*
Na foto de hoje, nossa linda Luah, mestiça de pitbull com sttafordshire, esta fofura de cerca de 3 anos, castrada e vacinada, muito dócil e carente, ainda não encontrou uma família!
*
Para adotar: pet.esperanca@gmail.com
*
Grupo Pet Esperança

sábado, 20 de junho de 2009

Notícias de Ártemis


Gente,
*
Ártemis fez hemograma e foi examinada esta semana. Deu tudo OK no hemograma e a vet deixou uma guia para raio-x com objetivo de verificarmos se ela tem displasia. O raio-x sai por R$ 80,00 e ainda precisamos re-vacinar nossa grandona este mês!
*
Quem puder dar uma forcinha, basta nos escrever no pet.esperanca@gmail.com
*
Ártemis continua para adoção, é mestiça de dobbermann, muito dócil, se dá bem com outros animais, está castrada e tem entre 7 e 8 anos de idade.
*
Beijos mil e ótimo sábado para todos,
Thereza Rossi
Grupo Pet Esperança
#
###################################
#
PARTICIPE DE NOSSA RIFA!!!
*
Custa apenas R$ 10,00 cada número. Os números vão de 01 a 100 e o sorteio será realizado pelo Lotomania da Loteria Federal assim que os números estiverem todos vendidos! Nossos prêmios:
*
Primeiro sorteado: bebedouro hidráulico Royal Canin para cães de porte pequeno/médio ou gatinhos. É acoplado na torneira de casa, vem com sistema de filtragem e manterá a água do seu fofinho sempre fresquinha!
*
Segundo sorteado: bolsa de transporte Royal Canin para cães de porte mini ou gatinhos, vem com alcinha para prender a coleira do seu amiguinho!
*
Terceiro sorteado: balança Royal Canin, pesa até 2 kg e 250 gramas de alimento ou remedinhos para seu amigo!
*
Do quarto ao décimo sorteado: 1 super frisbee Dog Chow para você e seu cãozinho se divertirem muito!
*
Para participar é muito fácil! Deposite a quantia referente a quantidade de números que deseja comprar e envie um e-mail para pet.esperanca@gmail.com com seus números escolhidos!
*
Nossa conta para ajuda aos animais é:
Banco Itaú
Agência 1108
Conta poupança: 25366-5/500
Fav. Teresinha J. N. Rossi
*
Números disponíveis:
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06
08 - 10 - 11 - 12 - 17 - 18
21 - 24 - 25 - 26 - 28 - 29
30 - 33 - 34 - 35 -36 - 38
39 - 40 - 41 - 43 - 44 - 45
46 - 47 - 49 - 50 - 54 - 55
56 - 58 - 59 - 60 - 61 - 62
63 - 65 - 66 - 67 - 68 - 69
70 - 71 - 72 - 73 - 74 - 76
77 - 78 - 81 - 82 - 83 - 84
85 - 86 - 87 - 88- 89 - 90
92 - 93 e 94
*
Contamos com a ajuda de vocês! Nossos fofinhos agradecem muito!
*
ESTAMOS ACEITANDO DOAÇÃO DE COBERTORES, CAMINHAS, LENÇÓIS E TOALHAS POR CAUSA DO INVERNO!!! MESMO JÁ USADOS!!!
*
Grupo Pet Esperança
--
Adote um companheiro, dê esperança à um animal carente!!!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Adoção da Ártemis: um gesto de caridade e amor incondicional


Amigos,
*
vocês bem sabem o quanto nossa luta tem sido díficil. É sempre complicado fazer resgates, tratar e preparar um animal para adoção, fazer com que fique 100% saudável, alimentar durante o lar temporário, castrar, vacinar e finalmente buscar pessoas responsáveis para adotá-lo, muitas vezes, após longos meses de espera.
*
Alguns dos fofinhos conseguem encontrar mais rápido uma família, por serem novinhos, pequenos, bonitos ... outros, acabam esperando muito tempo, mesmo sendo tão especiais quanto todos os animais são.
*
Esta moça linda da foto acima é uma mestiça de dobbermann. Foi covardemente abandonada nas ruas, muito provavelmente porque os "proprietários" mudaram-se para apartamento ou porque ela foi ficando idosa. Na época de seu resgate, calculamos que ela tivesse cerca de 5 anos. Atualmente, temos suspeita de que ela seja um pouquinho mais idosa, com idade entre 7 e 8 anos.
*
Ártemis está há mais de 1 ano em hospedagem, não temos mais espaço para abrigá-la em nossa casa onde já residem 32 animais.
*
Ela é dócil, se dá bem com cães e crianças, foi castrada, vacinada e está somente aguardando por uma alma caridosa que a adote, não porque precisa de um cão de guarda ou porque ela parece de raça pura e sim porque ela está ficando idosa, cada dia mais delicada e necessitando de cuidados mais atenciosos do que estamos podendo lhe oferecer atualmente.
*
Nossa moçoila tem começado a apresentar deficiência na patas traseiras, provavelmente devido à displasia ou artrite. Na próxima semana estaremos levando-a a um veterinário para averiguar o que está acontecendo.
*
Ártemis precisa passar seus últimos anos com a felicidade de ter uma casa e uma família especial que a ame e cuide dela com atenção e carinho.
*
Se você é esta pessoa especial, entre em contato conosco:
(21) 9629-8790 - Thereza
(21) 8217-4190 - Marco
*
Aguardamos ansiosamente por seu contato!
Thereza Rossi
Grupo Pet Esperança

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ainda não foi desta vez :(


Queridos,
*
ontem estivemos na Campanha de Adoção do Abrigo da Serra com Luah e Sirius. Infelizmente, ainda não foi desta vez que nossos lindinhos encontraram suas novas famílias!
*
Agradecemos muito aos voluntários do Abrigo da Serra pelas vagas e à todos os amigos que torceram e ajudaram a divulgar!
*
Luah e Sirius, ambos com 3 anos, castrados e vacinados, dóceis e carinhosos continuam aguardando adoção!
*
Para mais informações e fotos:pet.esperanca@gmail.com
*
Desejamos uma ótima semana para todos!
Grupo Pet Esperança