sexta-feira, 20 de março de 2009

Lótus: pequenina quer um lar!!!

Lótus (nossa "patinha"), já está com 1 aninho e ainda aguardando adoção! É de porte pequeno pra médio, magricelinha, está castrada e vacinada. Lótus é um docinho, adora um chamego no colo, quase não late e faz as necessidades no jornal. É uma companhia ideal para quem mora em apartamento! Ficou com uma patinha mais puxada depois da cirurgia para tratar a displasia mas, anda e corre bastante!
*
Para adotar essa linda:
pet.esperanca@gmail.com
pet.esperanca@yahoo.com.br
Thereza (21) 9629-8790
Marco (21) 8217-4190
*
Um beijão enorme e um ótimo fim de semana para todos!
Thereza Rossi
Grupo Pet Esperança

Nilão quer uma casa de verdade!


Nilo é um SRD fofíssimo e super chameguento, tem cerca de 3 anos, castrado e vacinado, porte médio (menor que a Luah). Foi resgatado no final de 2006 em Nilópolis (por isso o nome que ganhou).
*
Divulgamos muito este fofinho e o levamos à várias feirinhas de adoção, acabamos desistindo por um tempo. Porém, diante da mudança positiva de nossa Kyra após a adoção (Kyra vivia com o Nilo desde de seu resgate com as irmãs tb em 2006), resolvemos tentar mais um pouquinho... quem sabe a hora de ganhar uma super família chegou???
*
Infelizmente, devido ao grande número de animais que temos em casa, ainda não conseguimos adaptar Nilão aos nossos outros cães, ele fica na área destinada à lar temporário e, por isso mesmo, achamos que ele merece uma família bem legal só pra ele! Nilo se dá muito bem com cães e gatos e é um amorzinho!
*
Para adotar esse fofinho:
Thereza (21) 9629-8790
Marco (21) 8217-4190
*
Grupo Pet Esperança_RJ

Luah: pit lindona aguardando uma família!


Luah tem cerca de 2 aninhos, é mestiça de pitbull, muito dócil com humanos (não sabemos como se comporta com crianças), se dá bem com outros cães mas, não gosta de gatos. É muito carinhosa e dá a barriguinha para ganhar carinho o tempo todo! É do porte de um pit pequeno, já está castrada e vacinada e é boa de alarme!
Para adotar algum desses fofinhos:
Thereza (21) 9629-8790
Marco (21) 8217-4190
*
IMPORTANTE: cancelei meu plano com a Oi (contenção de despesas), o número (21) 8877-8790 será desativado em 72 hrs!!! Por favor, anotem este novo número acima, este aparelho não toca desde que a Lully (já adotada) comeu o alto-falante rsrsrsr, portanto se eu não atender, é só deixar recado na caixa postal que retorno em seguida (vou transferi-lo para o aparelho da oi assim que o plano for cancelado)!
*
Um beijão enorme e um ótimo fim de semana para todos!
Estou contando com aquela forcinha básica na divulgação dessa linda!
Thereza Rossi
Grupo Pet Esperança

quinta-feira, 19 de março de 2009

Shade: douradinho para adoção!!!

Shade tem cerca de 5 anos, porte médio, castrado e vacinado. É super serelepe, uma alegria só! Adora crianças e convive muito bem com outros animais. Shade também é muito dengoso, se deixar, fica no colo ganhando cafuné o dia todo! É um "cãopanheirão".
*
Também temos meninas e felinos aguardando adoção!
*
Visite nossos endereços:
http://petesperanca.blogspot.com
http://www.fotolog.com/pet_esperanca
*
Para adotar um de nossos animais:
pet.esperanca@gmail.com
pet.esperanca@yahoo.com.br
Thereza (21) 8877-8790
Marco (21) 8217-4190
*
Boa noite para todos,
Thereza Rossi
Grupo Pet Esperança

Sirius: meninão dourado para adoção!

Sirius é de porte médio e um pouco mais parrudinho que o Shade. Também é muito doce, companheiro e carinhoso!
*
Sirius tem cerca de 2 aninhos, castrado e vacinado e precisa muito de uma família que o ame!
*
Também temos meninas e felinos aguardando adoção! Visite nossos endereços:
http://petesperanca.blogspot.com/
http://www.fotolog.com/pet_esperanca
*
Para adotar um de nossos animais:
pet.esperanca@gmail.com
pet.esperanca@yahoo.com.br
Thereza (21) 8877-8790
Marco (21) 8217-4190
*
Boa noite para todos,
Thereza Rossi
Grupo Pet Esperança

Gideão: ainda esperando uma família!


Gente,
*
mais uma vez o Gid conquistou muitos corações na campanha do dia 15. Fico impressionada como todos o adoram, dão muito carinho, ficam realmente encantados com o jeitinho dele mas, no fim, acabam não adotando :(
*
Gideão é realmente muito meiguinho, adora crianças, se dá bem com cães e gatos e é muiiiiitoooo carente! Gid precisa de uma família que lhe dê atenção e carinho. Está com cerca de 3 anos, castrado e vacinado, porte médio (tipo cocker macho) e adora um colo!!!
*
Pedimos uma ajudinha extra para encontrar um lar para esse fofo!
*
Contatos e mais informações:
Thereza (21) 8877-8790
Marco (21) 8217-4190
*
Abração em todos!
Thereza Rossi
Grupo Pet Esperança

quarta-feira, 18 de março de 2009

Visita de Kyra e Apollo na Campanha!

Amigos,
*
só para compartilhar com vocês a alegria de nossa Kyra (adotada em 15/02/09) e seu novo irmão Apollo (também adotado conosco há quase 3 anos)!
*
Kyra já brinca e dá beijinhos em Apollo, está super apegada à sua mamãe Cristina e fica cada dia mais bonita e bem cuidada! É a diferença de ter um lar amoroso, com cuidados e carinho!!!
*
Quer dar essa chance à um animalzinho sem lar?
*
Entra em contato com a gente:
pet.esperanca@gmail.com
*
Adote! Dê esperança à um animal carente!!!!
*
Thereza Rossi
Grupo Pet Esprança

Merrick adotada! Resultado da Rifa Avon!

Queridos,
*
apesar do tempo mais curto de campanha neste domingo, tivemos a felicidade de encaminhar nossa "Memé" para uma nova família! Merrick está se adaptando bem à nova casa e às suas novas irmãs, estamos torcendo muito para que tudo dê certo!
*
Participaram da Campanha nossos co-organizadores do Abrigo da Serra (www.abrigodaserra.com.br), os gatinhos do Projeto Quatro Patinhas (www.quatropatinhas.com.br) e a cadelinha Loli (encontrada no Grajaú), que saiu da campanha com uma adoção em vista! Vamos torcer!
*
Recebemos também a visita de nossa Kyra linda e seu novo irmão Apollo (Kyra fez 1 mês na casa nova e está ótima e super feliz)!!!!
*
Fotos da Campanha em:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=10881890114085586468&aid=1236672404
*
Quero agradecer muitíssimo à todos que compareceram e doaram ração e remédios para nossos fofinhos! Agradecimento especial aos amigos que ajudaram a divulgar a campanha e torceram e ajudaram Merrick desde seu resgate até este momento mágico!
*
Muito obrigada mesmo!!!!RESULTADO DA RIFA:O número vencedor de nossa rifa de colônias Avon foi o 02, escolhido pela amiga Rogéria Tavares. Para conferir, basta acessar o site www.loteriafederal.com.br, clicar em Lotomania e verificar o resultado do sorteio 914 (ver ordem de sorteio)!
*
Muitíssimo obrigada à todos que participaram!!!!
*
Para conhecer nossos outros fofinhos para adoção:
http://petesperanca.blogspot.com
http://www.fotolog.com/pet_esperanca
*
Beijo grande em todos!
Thereza Rossi
Grupo Pet Esperança_RJ

terça-feira, 10 de março de 2009

XV CAMPANHA DE ADOÇÃO PET ESPERANÇA LEGAL, dia 15/03/09!!!


Amigos,
*
é neste domingo, dia 15 de Março de 2009, de 10 às 16 hs, Praça Edmundo Rego (Grajaú/RJ), nossa XV Campanha de Adoção Pet Esperança Legal, organizada pelos grupos Pet Esperança e Abrigo da Serra!
*
Estaremos mais uma vez com nossos fofinhos que aguardam ansiosamente por um lar!Para adotar, é necessário levar cópia de identidade, CPF e comprovante de residência!!!!
*
Se você não pode adotar, ajude doando 1 kg de ração!
*
Maiores informações:
*
Contamos com a presença de todos!
Grupo Pet Esperança
--
Adote um companheiro, dê esperança à um animal carente!!!

Gideão precisa de adoção urgente!


Amigos,
*
como nem tudo é festa, estamos tendo alguns probleminhas aqui com esse lindinho!Colocamos Gideão (após adoção do Ozzy em Outubro) no quintal com nossos cães de porte grande!
*
O Gid é de porte médio (pesa 13 kgs), é muito amoroso e se dá bem com os outros animais. No último mês, entretanto, ele e um dos meus cães começaram a se estranhar (acho que o calor e a carência estão prevalescendo no stress).
*
O Gid é daqueles cães que adoram seguir a gente o tempo todo e receber atenção integral, e aqui em casa isso é díficil por conta da quantidade de animais. Gid e Thor (o meu carinha encrenqueiro), estão separados por um portão que temos no quintal mas, ainda assim, Gid já machucou o focinho 3 vezes e o Thor 1, nestes arranca-rabos. Não temos outro local adequado para colocá-lo e nem como pagar hospedagem (estamos tentando providenciar uma tela para colocar no portão).
*
O que realmente desejamos é que Gid saia daqui direto para uma adoção, ele está aguardando adoção desde outubro de 2007. Gid tem 3 aninhos, está castrado e vacinado e é um amor de cachorro!
*
Pra isso, pedimos uma focinha básica na divulgação!Como estou sem carro (não consigo dirigir o dodge e meu marido está trabalhando aos domingos), não sei se vou conseguir levá-lo nas próximas campanhas de adoção mas, para quem se interessar em conhecê-los, é só entrar em contato comigo (21) 8877-8790 ou por e-mail:
*
Não deixem de visitar nosso flog:
*
Agradeço desde já!
*
Nossa próxima Campanha de Adoção Pet Esperança Legal é dia 15/03/2009, Praça Edmundo Rego, Grajaú/RJ!!!
*
Abraço forte e ótima noite para todos!
Thereza Rossi
Grupo Pet Esperança

Merrick precisa de adoção rápido!


Povo,
*
Nossa linda Merrick também precisa ser adotada logo, ela está com 6 meses, porte médio, vacinada (só falta a última polivalente e a anti-rábica), será castrada ainda este mês mas, está crescendo aqui, também no quintal e precisa de mais atenção do que eu posso dar!
*
Merrick é bagunceira, agitada mas, muito carinhosa, se dá bem com outros cães, só é meio dominante na hora de comer, não gosta de dividir.
*
Isso tem causado problemas na alimentação da minha Gaya (nossa pastora resgatada há 3 anos e que está com mais ou menos 10 anos agora), tenho colocado Gaya para comer dentro de casa mas, a Merrick acabou alterando a rotina desses 4 animais de porte grande que temos no quintal! Estão começando a rolar briguinhas e implicâncias que não aconteciam antes ...
*
Peço ajuda de vocês na divulgação!!!
*
Como estou sem carro (não consigo dirigir o dodge e meu marido está trabalhando aos domingos), não sei se vou conseguir levá-la nas próximas campanhas de adoção mas, para quem se interessar em conhecê-la, é só entrar em contato comigo (21) 8877-8790 ou por e-mail: pet.esperanca@gmail.com
*
Não deixem de visitar nosso flog:
*
Agradeço desde já!
*
Nossa próxima Campanha de Adoção Pet Esperança Legal é dia 15/03/2009, Praça Edmundo Rego, Grajaú/RJ!!!
*
Bj grande e boa noite para todos,
Thereza Rossi
Grupo Pet Esperança

terça-feira, 3 de março de 2009

Novidade sobre Brasil: está comendo ração comum!


O gatinho Brasil, após meses de internação e sendo alimentado somente com Rpyal Canin Intestinal, está há 3 meses comendo a ração Ciclos Premiun da Socil e não apresenta diarréia ou quaisquer problemas derivados da alimentação! Como uma parte de seu sfincter foi destruído pela bicheira, ele às vezes, faz o cocôzinho fora da caixinha. È um gatão muito lindo, amoroso (daqueles que adora ficar de barriga pra cima ganhando carinho), tem cerca de 1 ano e meio, já está castrado e vacinado!

Para adotar o Brasil:
pet.esperanca@gmail.com
pet.esperanca@yahoo.com.br

Thereza (21) 8877-8790
Marco (21) 8217-4190

Abraço forte e ótima noite para todos,

Thereza Rossi
Grupo Pet Esperança

Novidades sobre Luah: ela ama cães!!!!


Gente,

A Luah, mestiça de pit que está aguardando adoção conosco (2 anos, porte médio, castrada e vacinada e muito dócil), não precisa mas, ser filha única! Após a adoção da Kyra, colocamos Luah com Shade, Sirius e Nilo e ela ficou extremamente feliz e brinca com os meninos o dia todo! Ainda não tentamos aproximação dela com fêmeas (motivo pelo qual só foi possível re-alocá-la após a adoção da Kyra, que é encrenqueira com fêmeas) mas, as vezes em que esteve próxima de Merrick, Lótus ou Brighit, não demonstrou agressividade! No entanto, ela continua não gostando de gatos rsrsr dá para ver a Brianna na janela e ela fica doida querendo pegar a pobre (a janela é telada)!

Enfim, quem já tem um cãozinho e quiser adotar esta lindona para fazer companhia, basta entrar em contato com a gente!!!
Para adotar Luah:
pet.esperanca@gmail.com
pet.esperanca@yahoo.com.br

Thereza (21) 8877-8790
Marco (21) 8217-4190

Abraço forte e ótima noite para todos,

Thereza Rossi
Grupo Pet Esperança

Kyra linda adotada!!!!!!!!!!!!!


Amigos queridos,

é com uma felicidade indescritível que comunico à todos que nossa linda Kyra, finalmente, ganhou uma família só sua! Kyra foi adotada no último dia 15 de Fevereiro pela Cristina (amiga querida que tb é mamãe adotiva há mais de 2 anos, do nosso belo Apollo). Esperamos um pouquinho para divulgar pra ter certeza de que Kyra se adaptaria à nova casa e ao Apollo já que, estava conosco há mais de 2 anos esperando adoção! Até o momento, tudo está correndo bem e essa princesinha finalmente tem uma casa na qual será sempre tratada com muito amor e carinho!

Quero agradecer muitíssimo a Cristina por dar esta oportunidade a Kyra e parabenizá-la por mais este gesto de amor ao adotar um cãozinho já grande (Apollo foi adotado aos 8 meses de idade)!

Meus agradecimentos também à todos que paticiparam da trajetória de Kyra, desde o resgate até este momento feliz!

Um obrigada muito especial à equipe de SOS Vida Animal de 2006, que tanto me ajudou com lar temporário e esterilização de Kyra e suas irmãs! Um obrigadão à todos os amigos que torceram muito. Um enorme obrigada à todos que ajudaram a divulgar a Kyra por e-mail, site, orkut, fotologs e blogs, nos ajudaram oferecendo vagas em campanhas de adoção (Silvia de Abreu, Ana Claudia Arêas e as amigas do Abrigo da Serra), nos ajudaram com caronas (Rosa, Zé, Patricia, Delfina), com doação de ração, participando de nossas rifas, enfim, à todos vocês que nestes últimos anos, estiveram presentes direta ou indiretamente na vida dessa mocinha linda! Cada um de vocês é parte deste final feliz! MUITO OBRIGADA MESMO! SEM VOCÊS, ESSE MOMENTO NÃO SE TORNARIA REAL!

Infelizmente eu estava sem câmera no dia 15 e não tenho fotos de adoção ainda, estarei indo visitar Kyra este mês e tento bater algumas fotos para colocar no nosso blog e perfil do orkut!

Continuamos com vários fofinhos aguardando adoção!

Para saber mais, visite nossos endereços:
http://petesperanca.blogspot.com
http://www.fotolog.com/pet.esperanca
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10881890114085586468

ou entre em contato conosco:
pet.esperanca@gmail.com
pet.esperanca@yahoo.com.br

Um abraço imenso e muito feliz em todos!!!

Thereza Rossi
Grupo Pet Esperança